A assistência técnica é um ponto muito importante a ser observado na hora de comprar equipamentos médicos. É preciso escolher uma empresa confiável, com agilidade e qualidade, como a CMOS DRAKE, para garantir que os aparelhos do seu hospital estejam sempre em ótimo estado de funcionamento.
Continue lendo o artigo, se você já comprou equipamentos médicos com a CMOS DRAKE e quer descobrir como pedir esse serviço ou se ainda não é cliente, mas quer entender como funciona o nosso suporte técnico.
Quando procurar a assistência técnica da CMOS DRAKE?
Todo equipamento médico precisa passar por uma manutenção preventiva anual para garantir que ele esteja funcionando perfeitamente. Caso isso não ocorra e o aparelho apresentar falhas, dependendo de quais são elas, a vida dos pacientes pode estar em risco, o que configura negligência médica. Por isso, é tão importante procurar a assistência técnica da CMOS DRAKE, pelo menos, uma vez no ano.
Para evitar que o aparelho hospitalar apresente algum problema, é imprescindível sempre seguir as orientações do fabricante, contidas no manual do usuário que acompanha o produto. Se aparecer alguma dúvida durante o manuseio dos equipamentos, tire as suas dúvidas com o SAC da CMOS DRAKE pelo e-mail [email protected].
Como solicitar a assistência técnica da CMOS DRAKE?
Para poder solicitar o suporte técnico da CMOS DRAKE é preciso, assim que realizar a compra dos equipamentos médicos, a pessoa ou empresa compradora faça o cadastro dos mesmos para a fábrica ter acesso às informações corretas e poder enviar as melhores orientações. O código de rastreio para fazer esse processo estará disponível na embalagem ou na tela do aparelho.
Com isso feito, já é possível fazer o pedido do suporte em todo o Brasil. Para isso, é só entrar no site da CMOS DRAKE e, se o seu equipamento ainda estiver em garantia – período de 12 meses a partir da data de emissão da nota fiscal ou 24 meses, caso você tenha solicitado a garantia estendida –, preencha o formulário e a manutenção será feita direto na fábrica.
Se esse período tiver expirado, na mesma página você consegue selecionar o seu estado e encontrar a assistência autorizada mais próxima para entrar em contato e solicitar o suporte adequado.
Com a CMOS DRAKE, além de aparelhos hospitalares de alta qualidade, você também tem um suporte pós-compra bastante completo e pronto para atender às suas necessidades.