• Português (pb)Português
  • English (en)English
  • Español (es)Español
  • Equipamentos Médicos
    • CPAP
    • DESFIBRILADOR
      • DEA ATENDIMENTO EMERGÊNCIAS
      • DEA TREINAMENTO FEEDBACK DE RCP
      • DEA TREINAMENTO CONTROLE REMOTO
      • DESFIBRILADOR MANUAL
      • ELETRODOS E ACESSÓRIOS
      • Locação DEA
    • CARDIOVERSOR
    • Eletrocardiógrafo
    • BOMBA DE INFUSÃO
    • MONITOR MULTIPARÂMETRO
      • MONITORES MODULARES
      • MONITOR PRÉ CONFIGURADO
    • SIMULAÇÃO E TREINAMENTO
      • ANALISADOR/SIMULADOR DE DESFIBRILADOR
      • Manequim RCP
    • VENTILADOR PULMONAR
  • COTAÇÃO ONLINE
  • A EMPRESA
    • A EMPRESA
    • ASSISTÊNCIA TÉCNICA
    • Catálogos Comerciais
    • Vídeos Equipamentos
    • Manuais de Usuário
    • CADASTRO DE EQUIPAMENTOS
    • Cadastro Revendedor
    • MINHA CONTA
  • FALE CONOSCO
  • blog
    • ARTIGOS
    • E-BOOKS E MATERIAIS

Descubra Como Funciona a Assistência Técnica da CMOS DRAKE

×
  • HOME
  • Equipamentos Médicos
    • BOMBA DE INFUSÃO
    • CARDIOVERSOR
    • CPAP
    • DESFRIBILADOR
      • DEA ATENDIMENTO EMERGÊNCIAS
      • DEA TREINAMENTO FEEDBACK DE RCP
      • DEA TREINAMENTO CONTROLE REMOTO
      • DESFIBRILADOR MANUAL
      • ELETRODOS E ACESSÓRIOS
      • Locação DEA
    • ELETROCARDIÓGRAFO ECG
    • MONITORES DE SINAIS VITAIS
      • MONITORES MODULARES
      • MONITORES PRÉ-CONFIGURADOS
    • SIMULAÇÃO/TREINAMENTO
      • ANALISADOR/SIMULADOR DE DESFIBRILADOR
      • MANEQUIM RCP
    • VENTILADOR PULMONAR
  • COTAÇÃO ONLINE
  • A CMOS DRAKE
    • A EMPRESA
    • ASSISTÊNCIA TÉCNICA
    • CATÁLOGOS COMERCIAIS
    • VÍDEOS EQUIPAMENTOS
    • MANUAIS DE USUÁRIO
    • CADASTRO DE EQUIPAMENTOS
    • Cadastro Revendedor
  • FALE CONOSCO
  • blog
    • ARTIGOS
    • E-BOOKS E MATERIAIS
  • MINHA CONTA
  • Idioma: Português
    • Português Português
    • English English
    • Español Español

Home » Blog » Descubra Como Funciona a Assistência Técnica da CMOS DRAKE

Admin2

30/04/2022

Como funciona a assistência técnica da CMOS DRAKE
  • email
  • facebook
  • twitter
  • google+
  • pinterest

A assistência técnica é um ponto muito importante a ser observado na hora de comprar equipamentos médicos. É preciso escolher uma empresa confiável, com agilidade e qualidade, como a CMOS DRAKE, para garantir que os aparelhos do seu hospital estejam sempre em ótimo estado de funcionamento.

Continue lendo o artigo, se você já comprou equipamentos médicos com a CMOS DRAKE e quer descobrir como pedir esse serviço ou se ainda não é cliente, mas quer entender como funciona o nosso suporte técnico.

<H2>Quando procurar a assistência técnica da CMOS DRAKE?</H2>

Todo equipamento médico precisa passar por uma manutenção preventiva anual para garantir que ele esteja funcionando perfeitamente. Caso isso não ocorra e o aparelho apresentar falhas, dependendo de quais são elas, a vida dos pacientes pode estar em risco, o que configura negligência médica. Por isso, é tão importante procurar a assistência técnica da CMOS DRAKE, pelo menos, uma vez no ano.

Para evitar que o aparelho hospitalar apresente algum problema, é imprescindível sempre seguir as orientações do fabricante, contidas no manual do usuário que acompanha o produto. Se aparecer alguma dúvida durante o manuseio dos equipamentos, tire as suas dúvidas com o SAC da CMOS DRAKE pelo e-mail sac@cmosdrake.com.br.

<H2>Como solicitar a assistência técnica da CMOS DRAKE?</H2>

Para poder solicitar o suporte técnico da CMOS DRAKE é preciso, assim que realizar a compra dos equipamentos médicos, a pessoa ou empresa compradora faça o cadastro dos mesmos para a fábrica ter acesso às informações corretas e poder enviar as melhores orientações. O código de rastreio para fazer esse processo estará disponível na embalagem ou na tela do aparelho. 

Com isso feito, já é possível fazer o pedido do suporte em todo o Brasil. Para isso, é só entrar no site da CMOS DRAKE e, se o seu equipamento ainda estiver em garantia – período de 12 meses a partir da data de emissão da nota fiscal ou 24 meses, caso você tenha solicitado a garantia estendida –, preencha o formulário e a manutenção será feita direto na fábrica. 

Se esse período tiver expirado, na mesma página você consegue selecionar o seu estado e encontrar a assistência autorizada mais próxima para entrar em contato e solicitar o suporte adequado.

Com a CMOS DRAKE, além de aparelhos hospitalares de alta qualidade, você também tem um suporte pós-compra bastante completo e pronto para atender às suas necessidades. Ainda tem alguma dúvida? Preencha o formulário abaixo para entrar em contato com um dos nossos especialistas:

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog

Posts Relacionados

Segurança do Trabalho: como conscientizar os colaboradores da empresa

Segurança do Trabalho: como conscientizar os colaboradores da empresa

Baixar agora
Todos os E-books

Mais Vistos

  • [:pb]Dor no peito: tudo o que você precisa saber sobre[:]
    Dor no peito: tudo o que você precisa saber sobre
  • [:pb]Dor no lado esquerdo do peito é sinal de problema cardíaco?[:]
    Dor no lado esquerdo do peito é sinal de problema cardíaco?
  • [:pb]Coração acelerado, taquicardia e falta de ar: o que está acontecendo?[:]
    Coração acelerado, taquicardia e falta de ar: o que está acontecendo?
  • [:pb]7 sinais de ataque cardíaco: saiba como identificar[:]
    7 sinais de ataque cardíaco: saiba como identificar
  • [:pb]Remédios que podem causar parada cardíaca[:]
    Remédios que podem causar parada cardíaca
  • [:pb]Aprenda agora 11 maneiras de controlar a taquicardia[:]
    Aprenda agora 11 maneiras de controlar a taquicardia

Posts Recentes

  • Ataque Cardíaco em Jovens: Como a Sua Escola Pode Estar Preparada?
  • Você Vive Com Sono Durante O Dia? Isso Pode Ser Um Alerta Grave!
  • Como O ECG Da CMOS DRAKE Ajuda A Fazer O Melhor Exame Cardiológico
  • Saiba As Vantagens De ECG Com Laudo Automático
  • Como Ter Mais Segurança na Terapia Infusional?

Categorias

  • Blog
  • Bomba de Infusão
  • Cardioversores
  • DEA
  • Dicas para médicos
  • Equipamentos Médicos
  • Espaços seguros
  • Monitor multiparâmetro
  • Não categorizado
  • Notícias da CMOS
  • Saúde do Coração
  • Saúde e Segurança do Trabalho
  • Terapia do Sono
  • Ventilador Pulmonar


CENTRAL DE VENDAS

(31) 3547-3969

Produtos

  • ANALISADOR RYTMUS
  • Bomba de infusão Yonah
  • CARDIOVERSOR VIVO
  • DEA LIFE 400
  • DESFIBRILADOR MANUAL VIVER
  • DEA TRAINER FRCP JEZER
  • DEA TRAINER CR AMÓS
  • ELETROCARDIÓGRAFOS ELISHA
  • Monitores Família Abraham
  • Monitor Pré-configurado David
  • VENTILADORES

Contato

  • VENDAS
  • ASSISTÊNCIA TECNICA
  • SAC
  • LOJA VIRTUAL
  • MINHA CONTA
  • FAQ – Perguntas Frequentes
  • MAPA DO SITE
  • Idioma do Site
  • Português Português
  • English English
  • Español Español

  • ×

Empresa

  • BLOG
  • QUEM SOMOS
  • CADASTRO DE EQUIPAMENTO
  • DESCARTE DE EQUIPAMENTOS
  • POLÍTICAS DE PRIVACIDADE
  • PAGAMENTO E ENTREGA
  • POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
  • MANUAIS DE USUÁRIO
  • CATÁLOGOS COMERCIAIS
  • VÍDEOS EQUIPAMENTOS
  • CADASTRO REVENDEDOR

Newsletter

Receba novidades em seu e-mail
Newsletter


Enviando