POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Cancelamentos e Devoluções
Os equipamentos CMOS DRAKE são embalados e transportados de forma cuidadosa e adequada as normas vigentes relativas a equipamentos médicos. Mas enviamos algumas recomendações:
Ações no recebimento
Ao receber seu pedido, observe as condições mínimas da embalagem; se a embalagem apresentar alguma violação ou avaria, o produto interno deverá ser inspecionado na presença do representante da transportadora. Assine o comprovante de recebimento do material somente após a devida checagem de integridade da embalagem. Não serão aceitas reclamações posteriores.
Devolução de produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os equipamentos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original e acompanhadas do nota fiscal, do manual e todos os acessórios.
Caso algum defeito seja identificado após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia de 1 ano, você deve entrar em contato com a Assistência Técnica Call Medical ou Prontodea para comunicar a ocorrência e obter as instruções necessárias das medidas a serem tomadas.
Como trocar ou devolver um produto
Para efetuar a troca ou devolução de um produto certifique-se antes que o item atende aos requisitos descritos acima. Para prosseguir, você deverá entrar em contato conosco aqui, informando o número do pedido, o item, e o defeito ou motivo para troca ou devolução. Nossa equipe irá entrar em contato o quanto antes informando o procedimento para finalizar a troca ou devolução.
Cancelamento do pedido de compra
Para pagamentos via boleto bancário ou depósito em conta que não forem efetivados em até 2 dias úteis, o pedido poderá ser cancelado e as condições de pagamento e parcelamento podem ser alteradas. Para pagamentos via cartão de crédito, os pedidos podem ser cancelados caso não sejam autorizados pela operadora, ou devido a alguma uma falha do sistema; nesses casos a forma de pagamento pode ser alterada e pedido concluído nas mesmas condições em até 2 dias úteis.
Para pedidos cujo pagamento já tenha sido efetivado, o cancelamento deve ser solicitado através do envio de e-mail para [email protected] a ser encaminhado antes que da emissão da nota fiscal.
Para devolução de pedidos já recebidos, a solicitação deve feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, através do envio das informações aqui no Formulário Fale Conosco.
Reembolso para pedidos pagos e cancelados
Para estorno dos valores pagos, o reembolso será realizado via transferência bancária para conta em nome do titular do pedido em até 30 dias úteis. A transferência será realizada no valor equivalente ao valor pago pelo cliente, no caso de pagamentos via depósito ou boleto bancário; e no valor equivalente a 95% do valor pago, no caso de pagamentos via cartão de crédito. Os documentos e informações necessárias para validar a transferência serão solicitados pelo setor responsável via e-mail.