CMOS DRAKE PARTICIPA DE XX SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE FISIOTERAPIA – SIFR

02/05/2022

Nos dias 27 a 30 de abril aconteceu o XX SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE FISIOTERAPIA – SIFR, o evento aconteceu no CENTROSUL – Centro de Convenções de Florianópolis, o encontro reuniu profissionais e estudantes da área para palestras, cursos, simulações e atividades interativas. Mais um simpósio de extrema importância na área de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva, trazendo mais tecnologia e informação aos participantes.

Tivemos a oportunidade de prestigiar mais uma vez a Doutora Iara Ribeiro, palestrando sobre “A crescente indústria domiciliar do CPAP”. E a CMOS DRAKE teve a honra de realizar o pré-lançamento do CPAP – OXYGÊNIS, o primeiro CPAP da indústria brasileira.

O CPAP é um equipamento utilizado no tratamento da Apneia Obstrutiva do Sono (AOS), doença que se estima atingir 1/3 da população brasileira. Portanto, trazer um equipamento cm tecnologia de ponta para suprir essa necessidade é mais do que um deve de uma indústria que trabalha a mais de 33 anos para desenvolver soluções inteligentes para preservar e salvar vidas.

A CMOS DRAKE agradece a todos que participaram do evento e visitaram o stand, esperamos em breve reencontrar vocês.

Confira as fotos do evento aqui. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog