CMOS DRAKE PROMOVEU SIMPÓSIO MULTIDISCIPLINAR DE TERAPIA DO SONO

25/03/2022

O I Simpósio Multidisciplinar de terapia do sono promovido pela empresa CMOS DRAKE, aconteceu na última semana, nos dias 18 e 19 de março. O evento aconteceu na Sede da empresa, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. O evento reuniu diversos especialistas da área, para debater sobre os distúrbios relacionados ao sono.

Tivemos presentes no evento Médicos Cardiologistas, Pneumologistas, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Dentistas dentre outros especialistas da área apresentando conteúdos enriquecedores sobre os distúrbios do sono.

 

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO AQUI

Para nós da Cmos Drake foi uma honra promover o simpósio, abordando assuntos de extrema importância relacionados aos distúrbios do sono, além de receber mais de 70 participantes presenciais e mais de 100 inscritos na edição online do evento.

Os temas mais abordados nas palestras foram relacionados a apneia do sono e aos problemas respiratórios causados por uma noite de sono agitada. Aproveitamos para destacar a aula do Dr Eri Thuler, falando sobre Eletroestimulador (marca-passo) no tratamento das SAHOS (Síndrome da Apneia/Hipopnéia Obstrutiva do Sono), diretamente da Pensilvânia -EUA.

Lançamento Oxygênis

 

E pensando em trazer uma noite de sono tranquila, a CMOS DRAKE está lançando o Oxygênis, o CPAP mais completo do mercado, compacto, design exclusivo e com uma melhor adaptação em diversos perfis de pacientes, com a possibilidade de configuração e acompanhamento diretamente do celular, super prático, visando sempre o bem estar do usuário.

Fiquem ligados que em breve iremos divulgar informações sobre o lançamento do nosso novo equipamento, o CPAP Oxygênis CMOS DRAKE. Estamos ansiosos pois será de extrema importância para nós e para todos os pacientes que necessitam  utilizar desse equipamento para tratar os distúrbios relacionados ao sono, nossa intenção é levar bem estar e praticidade a todos.

 

Agradecimento especial

 

Estamos  orgulhosos com toda a repercussão e feedbacks positivos que estamos recebendo. O evento foi um sucesso. Agradecemos aos participantes da versão presencial e online, e um agradecimento especial aos palestrantes:

Melânia Oliveira, Paulo Eugênio, Flávia Baggio, Giovana Diaféria, Maria de Lourdes, Eric Thuler, Andréa Julião, Danielle Barreto, Lígia Oliveira, Luciana Guedes, Carlos Eduardo, Douglas Ferrari, Ksdy Sousa, Liliane Mendes.

E aos parceiros do evento:

ASSOBRAFIR, ABCD, NATE, BIOCON, SLEEPUP.

Para você que não acompanhou o evento, ainda pode garantir  NESTE LINK e fazer a aquisição para acessar ao CONTEÚDO ONLINE, que ficará disponível na plataforma por até 6 meses.

Esperamos em breve poder reunir o público novamente, trazendo novos temas relacionados a saúde pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog