Cmos Drake marca presença no retorno presencial da Feira Hospitalar em São Paulo com pré-lançamento do equipamento CPAP

02/05/2022

Em 2022, a Cmos Drake, empresa mineira fabricante de equipamentos médicos, com mais de 30 anos de mercado, estará presente na 27º Feira Hospitalar em São Paulo. A empresa trará em primeira mão o pré-lançamento do equipamento CPAP (Continuous Positive Airway Pressure), dispositivo ventilação domiciliar para o tratamento da apneia do sono.

Segundo Marco Aurélio Marques Felix, presidente da Cmos Drake, o principal objetivo da empresa para a Feira Hospitalar é apresentar inovações tecnológicas: “Apresentar ao mercado novos produtos com eficiência e soluções inovadoras no desenvolvimento e fabricação de novos produtos para a área da saúde. Para nós é um orgulho dar mais salto tecnológico que tanto contribui para a independência da indústria nacional em relação aos equipamentos hospitalares importados; e ainda trará tratamento eficaz e mais saúde e qualidade ao grande número de brasileiros que sofre com a apneia do sono.  ”.

Durante o evento a Cmos Drake vai apresentar ao público o primeiro CPAP totalmente desenvolvido no Brasil. O CPAP Oxygênis possui o maior display de mercado com touchscreen, tecla de emergência, sons instrumentais para auxiliar numa melhor noite de sono, e conectividade em nuvem para aproximar e conectar com eficácia pacientes e profissionais da saúde.

Além do pré-lançamento do CPAP, a Cmos Drake ainda trará inovações em seus equipamentos para CTI e emergência com centrais de monitoramento e conectividade, além da divulgação da nova parceria internacional com a US DEFIB, que será agora responsável pelas exportações e negociações internacionais para expansão para ainda mais países de toda a tecnologia da Cmos Drake.

Após dois anos sem eventos presenciais, a expectativa da Cmos Drake é grande para o reencontro com o público e o pré-lançamento do equipamento. A Feira Hospitalar será realizada de 17 a 20 de maio, na São Paulo Expo, localizada na 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda. Em ambos os dias, a exposição ocorre das 11h às 20 horas. E o estande da Cmos Drake está localizado na Rua F49.

SERVIÇO

Data: 17 a 20 de maio

Horário: 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – (1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo, Brasil)

Inscrições em: https://www.hospitalar.com/pt/quero-visitar.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog