CMOS DRAKE marca presença no 38º CIOSP

evento CIOSP|CMOS DRAKE evento CIOSP|CMOS DRAKE presente no evento CIOSP|CMOS DRAKE presente no evento CIOSP|participação evento CIOSP|desfibrilador com feedback de crp|Desfibrilador CMOS DRAKE - evento CIOSP|cardioversor - evento CIOSP|evento CIOSP - CMOS DRAKE|CMOS DRAKE no evento CIOSP|evento CIOSP - manequim e DEA com feedback com rcp|evento CIOSP

A CMOS DRAKE esteve presente 38º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo entre os dias 29 de janeiro a 01 de fevereiro no Expo Center Norte em São Paulo.

O maior evento do setor de Odontologia na América Latina foi um sucesso. Esteve junto conosco no stand o Dr. Frederico Araújo orientando os profissionais  sobre a importância de os dentistas, sobretudo os cirurgiões dentistas, estarem preparados tecnicamente e emocionalmente para situações de urgência e emergência em suas rotinas profissionais. 

Conversamos com muitos profissionais sobre essa questão, inclusive sobre a Lei 5081/66 que regulamenta a profissão e estabelece que compete ao cirurgião-dentista “prescrever e aplicar medicação de urgência no caso de acidentes graves que comprometam a vida e a saúde do paciente”. E além disso sobre a necessidade da presença do Desfibrilador em todos consultórios que realizam procedimentos com sedação.

Dr. Fred Araújo é Médico, Cirurgião Dentista e Fisioterapeuta, Especialista em Educação Superior e Implantodontia com aperfeiçoamento em CTBMF e Dor Orofacial, Plantonista Hospital SOCOR, Professor Cirurgia UVRV, Resp. Odontologia Cruzeiro E. C. e Dir. Clínico Hospital da Face.

A você que nos visitou, nosso muito obrigado. Confira abaixo algumas fotos do evento.

Compartilhe

Veja outros artigos

Simpósio Sudeste do Sono: CMOS Drake apresentou o CPAP Oxygênis no evento

Simpósio Sudeste do Sono: CMOS Drake destaca o CPAP Oxygenis no evento Nos dias 17...

Cigarro eletrônico e saúde do coração: por que a prevenção deve vir em primeiro lugar

O uso de cigarros eletrônicos, também conhecidos como vapes, tem se tornado cada vez mais...

Infartos em jovens cresce no Brasil: por que os casos estão aumentando e como se prevenir

Por muito tempo, o infarto em jovens foi visto como algo raro, já que o...

Saúde sem fronteiras: inovação e tecnologia marcaram a Hospitalar 2026

Entre os dias 19 e 22 de maio de 2026, a Hospitalar 2026 reuniu milhares...

Cursos e Eventos
da CMOS Drake

Assine a nossa Newsletter!
Receba novidades em seu email.