CMOS DRAKE marca presença no 38º CIOSP

06/02/2020

evento CIOSP

 

A CMOS DRAKE esteve presente 38º CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo entre os dias 29 de janeiro a 01 de fevereiro no Expo Center Norte em São Paulo.

O maior evento do setor de Odontologia na América Latina foi um sucesso. Esteve junto conosco no stand o Dr. Frederico Araújo orientando os profissionais  sobre a importância de os dentistas, sobretudo os cirurgiões dentistas, estarem preparados tecnicamente e emocionalmente para situações de urgência e emergência em suas rotinas profissionais. 

Conversamos com muitos profissionais sobre essa questão, inclusive sobre a Lei 5081/66 que regulamenta a profissão e estabelece que compete ao cirurgião-dentista “prescrever e aplicar medicação de urgência no caso de acidentes graves que comprometam a vida e a saúde do paciente”. E além disso sobre a necessidade da presença do Desfibrilador em todos consultórios que reralizam procedimentos com sedação.

Dr. Fred Araújo é Médico, Cirurgião Dentista e Fisioterapeuta, Especialista em Educação Superior e Implantodontia com aperfeiçoamento em CTBMF e Dor Orofacial, Plantonista Hospital SOCOR, Professor Cirurgia UVRV, Resp. Odontologia Cruzeiro E. C. e Dir. Clínico Hospital da Face.

A você que nos visitou, nosso muito obrigado. Confira abaixo algumas fotos do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog