Treinamento Comercial da Cmos Drake foi um sucesso!

11/04/2023

treinamento comercial cmos drake

O Treinamento Comercial  da Cmos Drake contou com profissionais competentes, talentosos e habilidosos, abordando assuntos importantíssimos. Promovendo interação, network e inovação, o evento ocorreu na sede da Cmos Drake, localizada em Nova Lima, nos dias 23 e 24 de março de 2023.

 A programação inclui palestras de assuntos teóricos e práticos de extrema importância para todos que atuam no mercado da saúde abordando profundamente temas como Tendências do Mercado, Conversão de Leads em Vendas, Superação de Objeções e Excelência em Vendas, Inteligência de Dados nas Vendas Públicas, Panorama do Mercado de Saúde, Liderança e Gestão de Equipes, Utilização e Funcionamento de Aparelho Cmos Drake, entre outros. Além disso, tivemos a presença de profissionais da área da saúde que trouxeram abordagens científicas e visões essenciais, como Letícia Firmino, Jamile Raydan e Tamara Aires. E grandes palestrantes, como Marco Aurélio Felix, Gustavo Brito, Luís Eduardo Rosa, André Nunes, Jean Lucas, Leandro Libério, Conrado Queiroz, Cassio Casian, Leandro Rocha e Roberto Patrus.

Na quinta-feira (23/03), nos últimos momentos do evento Treinamento Comercial da Cmos Drake:, contamos com uma mesa redonda com intuito de debater e expor pensamentos críticos sobre o Desafio das Vendas na Saúde na era Digital. Já que o meio digital é o nosso maior aliado para alcançar um número expressivo de vendas nos dias atuais.

Desde 1989 temos o prazer em prover tecnologia e soluções inteligentes para salvar vidas. Somos muito gratos por cada um que contribuiu de forma positiva para que esse evento ocorresse da melhor maneira, sempre prezando em respeitar nossos valores, para estar sempre entre as melhores empresas do mundo em provimento de tecnologia e soluções.

Contamos com vocês nos próximos eventos para que possamos ter mais uma oportunidade única de trocas, conhecimento e lições, que com toda certeza, iremos levar para toda vida.

Confira um pouco do que rolou nesse Treinamento Comercial da Cmos Drake:

Fique ligado também em nossos proximos eventos e cursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog