Feira Hospitalar: CMOS DRAKE marca presença e é premiada

10/07/2018

cmos drake hospitalar 2018

A feira Hospitalar é reconhecida como a mais importante vitrine do mercado nacional e internacional do setor de saúde. O evento foi idealizado e fundado pela Dra. Waleska Santos, médica e empresária eleita em 2014 uma das 100 pessoas mais influentes em saúde.

O evento alcançou ser o maior evento de saúde nas Américas, por estar sempre à frente no mercado. O lugar sempre foi, e continua sendo, o ponto de encontro para os distribuidores e fornecedores de equipamentos hospitalares, tecnologia médica, equipamentos para laboratórios, emergência e transporte, ortopedia e fisioterapia, medicamentos e farmácia hospitalar, informática e comunicações, projetos, instalações e construções, hotelaria e mobiliário, uniformes, cama, mesa e banho, lavanderia, alimentação e cozinha, centros cirúrgicos, bens de consumo médico, enfermaria e monitoração, recuperação traumatológica e pós-operatória, home health care e literatura médica especializada.

Visitado por pessoas de mais de 70 países que podem se conectar com mais de 1200 marcas expositoras, a feira comemorou em 2018 o seu 25º aniversário.

Neste ano, o evento, que aconteceu entre os dias 22 e 25 de maio, trouxe, como de costume, inovações e avanços em várias frentes da cadeia da saúde.

A CMOS DRAKE esteve presente, como o faz desde o primeiro ano do evento, o que, inclusive, garantiu à empresa um prêmio de reconhecimento pelos 25 anos ininterruptos de parceria e participação no evento, recebido por Marco Aurélio Félix, presidente da empresa, por membros da diretoria e organização da feira.

Como forma de oferecer aos visitantes uma experiência única e enriquecedora, o estande da CMOS DRAKE contou, neste ano, com uma parceria com a empresa IPATRE, uma instituição que está entre os principais centros autorizados da American Heart Association no Brasil.

Desde a sua fundação, já treinou mais de 20.000 alunos em todo o território nacional. Foi responsável por treinar mais de 3.500 médicos e profissionais da saúde no ano de 2015, no projeto Qualisus do Grande ABC em São Paulo.

A instituição ficou responsável por ministrar cursos de BLS (Basic Life Support, na sigla em inglês) e RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) a inscritos em uma sala própria e equipada, no andar superior do estande da CMOS DRAKE.

Dentre as novidades entre seus produtos, a CMOS DRAKE apresentou: Linha de Monitores Multiparamétricos, Eletrocardiógrafos e seu novo dispositivo de Feedback de RCP.

Para conhecer mais sobre os produtos, entre em contato através do telefone (31) 3547-3969.

Confira algumas imagens do evento:

Voltar para o Blog