CPAP da CMOS DRAKE — A Melhor Solução Para Pacientes com Apneia

08/04/2022

CPAP Oxygenis CmosDrake

Segundo dados publicados na Revista ABM Saúde, uma em cada três pessoas sofre com Apneia Obstrutiva do Sono (AOS), uma condição que reduz drasticamente a qualidade de vida, por causa da interrupção de oxigenação do organismo durante a noite. E para a grande maioria dos casos de apneia, o tratamento com o uso do CPAP vem se mostrando a principal alternativa para restabelecer o bem-estar e a qualidade de vida desses pacientes. 

E dentre as opções de CPAP disponíveis no mercado,  vamos conhecer neste artigo o equipamento da CMOS DRAKE, fabricante brasileira  com mais de 30 anos de tradição! 

Por que o CPAP da CMOS DRAKE é a melhor solução para o tratamento da apneia?

A gravidade da apneia do sono vai muito além do ronco, afinal, quem sofre com apneia do sono tem chances muito maiores de desenvolver doenças cardiovasculares, diabetes e diversos outros distúrbios. Além disso, devido à interrupção do fluxo de ar durante à noite, essas pessoas não acordam descansadas e têm a qualidade de vida afetada de forma negativa. 

Existem várias abordagens terapêuticas para quem tem apneia, uma das opções  menos invasiva e a que apresenta mais resultados positivos na maioria absoluta dos casos é o do CPAP. Esse equipamento médico envia um fluxo de ar contínuo para as vias aéreas do paciente, garantindo que a oxigenação sanguínea não seja comprometida.

A CMOS DRAKE desenvolveu o Oxygênis, CPAP produzido com tecnologia de ponta e reconhecida no mercado. Descubra alguns recursos que fazem toda a diferença na medicina do sono!

Conheça o CPAP

Conectividade eficiente

O Oxygênisse conecta a dispositivos móveis, como celular e tablets para configuração e ajustes, e também de comunica para envio de relatórios por 3G, 4G, 5G, bluetooth e Wi-Fi, para redundância de comunicação. Isso significa muito mais versatilidade e mobilidade para quem usa.

Além dessa facilidade, o Oxygênis possui display touch screen, o maior do mercado (5 polegadas) e sua navegação é intuitiva e amigável.

Conforto à noite toda

O Oxygênis acompanha diversas tecnologias que garantem mais conforto para o paciente e eficácia no tratamento:

  • Night Shade: o brilho é ajustado automaticamente de acordo com a luminosidade do ambiente;
  • Pressure Boost: sistema inteligente que facilita a adaptação nos primeiros dias;
  • Flow Response: interrupção do fluxo de ar caso o paciente retire a máscara;
  • Out-Relief: sistema que reduz a pressão na fase expiratória do ciclo respiratório;

Além disso o CPCP Oxygênis conta com facilidade interação e conforto através de algumas características como:

  • sons instrumentais para ajudar o paciente a dormir melhor;
  • saída USB para recarregar dispositivos móveis;
  • jarra térmica já inclusa e posicionada internamente com design clean e discreto.

Segurança em primeiro lugar

A CMOS DRAKE é uma empresa que se preocupa primeiramente com a segurança e bem-estar do paciente, por isso, o Oxygênis conta com os recursos:

  • Sistema Breath Stop Detection: caso haja uma parada respiratória, o equipamento reconhece e notifica o médico responsável ou outro contato de emergência;
  • Self Health Test: autoteste automático e envio de relatórios;

Além disso, é possível solicitar os seguintes opcionais:

  • SPO2 – monitoramento da saturação do oxigênio;
  • FIO2 – conexão de cilindro de oxigênio para controle da fração inspirada de oxigênio.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre o Oxygênis:

 

O Oxygênis é a opção de CPAP mais completo do mercado e com todas as vantagens de um fabricante nacional com proximidade, tradição e confiança. Quer conhecer mais detalhes sobre o CPAP? Então preencha o formulário abaixo para falar com um especialista da CMOS DRAKE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog