Monitor multiparamétrico da CMOS Drake: tudo o que você precisa saber

monitor multiparâmetro da CMOS Drake

A CMOS Drake acaba de lançar novos modelos de monitores multiparamétricos para o mercado de saúde do Brasil e da América Latina. Certificados pela Anvisa, que analisa a segurança e a eficácia da tecnologia, os modelos de monitor multiparamétrico da CMOS Drake representam uma evolução em equipamentos médicos.

Esse equipamento foi estudado por muito tempo pela equipe de desenvolvimento e inovação da CMOS Drake. Desde o início, o projeto sempre caminhou para o desenvolvimento de tecnologia nos padrões das melhores marcas internacionais de monitorização e, principalmente, para que correspondesse a necessidade de atendimento clínico em ambientes diversos com ótimo custo benefício.

O resultado são modelos que oferecem alta tecnologia, flexibilidade, qualidade e excelente custo-benefício. Quer saber mais sobre eles? Confira o artigo completo!

Alta performance em monitores multiparamétricos 

O mercado conta agora com mais três modelos de monitores multiparamétricos. Com telas de 12”, 15” e 17”, os monitores multiparamétricos da CMOS DRAKE possuem design ergonômico que visa garantir conforto, usabilidade e interação do usuário com a tecnologia de ponta e alto grau de precisão e confiabilidade.

Os modelos são modulares, sendo assim, possuem flexibilidade nas configurações de parâmetros precisos para monitorização em diferentes locais e situações médicas, que são capazes de atender a diversos níveis de complexidade do estado clínico do paciente.

Além disso, o grande diferencial dos monitores da CMOS Drake é a alta performance com a agilidade e precisão em que atualiza, em tempo real para o médico, as condições do paciente. A performance clínica de um equipamento, como o monitor multiparamétrico, é essencial para a qualidade do atendimento médico. Pois, ele assegura dados e informações inteligentes para a manutenção da vida. 

E esse é o caso dos monitores multiparamétricos da CMOS Drake, que possuem tecnologia recente e de ponta. Eles ainda contam com bateria de alta duração, interface simples e intuitiva, tecnologia opcional de touchscreen e visualização multicanal.

Quer saber mais sobre cada modelo? Continue a leitura do artigo e se surpreenda!

Monitores multiparamétricos da CMOS Drake

Os três modelos de monitores multiparamétricos da CMOS possuem características adaptáveis a qualquer ambiente clínico. Algumas dessas principais características são o software e interfaces amigáveis, uso simplificado, alarmes técnicos e fisiológicos com até 3 níveis audíveis e visuais. 

E ainda são habilitados para operar por teclado ou mouse – com o opcional de touchscreen, e possuem saída de vídeo. Eles também são resistentes, de fácil transporte e silenciosos, pois possuem o grande diferencial de trabalhar com ventoinha interna – ótimo para não atrapalhar o ambiente com ruídos.

Conheça mais de cada modelo a seguir!

Monitor multiparâmetro Isaiah

monitor multiparâmetro Isaiah

Este modelo é um modelo portátil com alça acoplada, indicado para uso adulto, neonatal e pediátrico. Com tela de 12,1”, o monitor Isaiah possui visualização de multicanais, permitindo ainda uma comunicação em rede e com a central de monitorização. 

O Isaiah possui interface oxicardiorespirograma e apresenta parâmetros de ECG, SPO2, PNI, respiração e temperatura 2 canais já na versão de série. Além disso, o monitor de sinais vitais Isaiah possui funções opcionais de: PI (Pressão Invasiva – 2 canais), capnografia e impressora térmica, parâmetros que você pode adicionar ao seu monitor de maneira prática com encaixe simples e modular.

Monitor multiparâmetro Elijah

Já este monitor possui tela de 15”, possui opcional de touchscreen, e seu display permite a visualização de números grandes na tela, um diferencial para CTIs e grandes centros com vários leitos. De fácil acesso e rápido em todas as suas funções, o monitor Elijah também é portátil e possui alça integrada e comunicação com a central de monitorização.  

O monitor multiparamétrico Elijah pode ser usado em atendimento de adultos, neonatos e de crianças maiores. Ele possui interface oxicardiorespirograma, monitora parâmetros de ECG, SPO2, PNI, Respiração e Temperatura 2 canais e conta com funções opcionais, de PI ( Pressão não invasiva – 2 canais), capnografia e impressora térmica.

Monitor multiparâmetro Abraham

O monitor Abraham é mais robusto, pois possui tela de 17”, com opcional de touchscreen. Ele também é portátil, com teclas de acesso rápido para as principais funções. 

O modelo possui visualização de multicanais, com números grandes na tela, possui interface oxicardiorespirograma e 6 curvas de ECG simultâneas.

Indicado para uso adulto, neonatal e pediátrico, este monitor multiparamétrico da CMOS Drake também monitora parâmetros de ECG, SPO2 , PNI, Respiração e Temperatura 2 canais, e você pode incluir os seguintes módulos opcionais: PI (2 canais), capnografia, impressora térmica, débito cardíaco, análise de gases, SPO2 Masimo e ECG 12 derivações.

Central de Monitorização

Além dos monitores multiparâmetros, a CMOS Drake também disponibiliza a Central de Monitorização. Trata-se de um item imprescindível para concentrar todos os dados e informações capturados pelos monitores de cada leito para serem analisados em conjunto.

Além da central própria, todos os monitores da linha de monitorização CMOS Drake comunicam com as demais centrais de monitorização via protocolo Hl7. Ou seja, com os monitores CMOS DRAKE você tem integração e conectividade ao seu alcance. 

A Central de Monitorização da CMOS agiliza o acesso aos dados de 64 leitos e ainda ajuda o profissional com análise de estatísticas sobre as condições de cada paciente, facilitando a sua tomada de decisão na hora de definir a continuação ou novas intervenções clínicas.

A Central de Monitorização ainda possui opcional de wireless, permite o disparo de medição de PNI na própria central e gravação de até 72 horas de curvas dos 64 canais possíveis. 

Como adquirir o monitor multiparâmetro

Para adquirir o monitor multiparamétrico da CMOS Drake, você não precisa ir longe. Basta pedir contato de um dos nossos especialistas ou ligar para (31) 3547.3969. Nossos atendentes irão detalhar mais sobre cada modelo e você poderá tirar dúvidas. 

Aproveite que você chegou até aqui e conheça outras tecnologias da CMOS Drake. Baixe os ebooks Tudo sobre o Dea e Tudo sobre Cardioversor e saiba como contar com os melhores equipamentos de emergência médica e monitorização para sua unidade médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog