Cmos Drake se destaca na feira hospitalar 2022 com o anúncio do lançamento do primeiro Cpap desenvolvido e fabricado no país

Aline Aquino

24/05/2022

Feira Hospitalar SP 2022

Entre os dias 17 e 20 de maio, ocorreu, em São Paulo, a 27º Feira Hospitalar, evento que foi ponto de encontro para as principais e mais importantes empresas do setor de saúde. Dentre elas, a Cmos Drake – empresa mineira fabricante de equipamentos médicos, com mais de 30 anos de mercado.

A feira, considerada a maior do gênero no Brasil, também contou com a presença do ex-governador do estado de São Paulo, João Doria que visitou o stand da Cmos Drake e conversou com seu presidente sobre as inovações e benefícios que serão trazidos a população brasileira pela empresa.

Durante o evento, a indústria mineira anunciou o lançamento do primeiro Cpap desenvolvido e fabricado no mercado nacional. O Oxygênis, será o CPAP com o maior display do mercado, touchscreen, e que contará com diversos diferenciais como tecla de emergência, sons instrumentais para auxiliar numa melhor noite de sono, e conectividade em nuvem para aproximar e conectar com eficácia pacientes e profissionais da saúde.

A Cmos Drake apresentou também inovações em seus equipamentos para CTI e emergência com centrais de monitoramento e conectividade. Entre as muitas novidades, a marca divulgou uma nova parceria internacional: com a fabricante e distribuidora norte americana de equipamentos médicos US DEFIB. A marca agora é a responsável pelas exportações e negociações internacionais para a expansão internacional da tecnologia da CMOS DRAKE em nível global.

Para o presidente da Cmos Drake, Marco Aurélio Marques Felix, a 27º Feira Hospitalar é uma assinatura de sucesso para a empresa. “Nos orgulhamos muito de ter participado de mais uma edição da Feira Hospitalar, estamos aqui ininterruptamente desde a primeira edição. Este evento formidável marcou uma página importante na história da Cmos Drake. Partimos para um momento inovador de crescimento e desafios com a apresentação desse equipamento de fabricação inédita na indústria brasileira: o Cpap Oxygênis. Em breve o produto, que tem missão de levar mais qualidade de vida para os inúmeros brasileiros que sofrem com a apneia do sono, estará disponível no mercado.

Fiquem atentos a essa e outras novidades da Cmos Drake.

Durante o evento, a indústria mineira anunciou o lançamento do primeiro Cpap desenvolvido e fabricado no mercado nacional.

 

Confira no vídeo um pouco do que foi o evento:

 

 

CONFIRA AS FOTOS DA FEIRA AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar para o Blog