Otimizar o tempo no hospital e ter um diagnóstico ágil e preciso pode fazer toda a diferença no atendimento de um paciente. Por isso, contar com os eletrocardiógrafos interpretativos da CMOS DRAKE é a melhor opção para o dia a dia dos profissionais da saúde.
A nossa linha de equipamentos permite análise rápida do quadro clínico, armazenamento de dados, fornece relatórios e oferece avaliações para o médico de maneira muito assertiva, graças ao avançado algoritmo interno.
Continue lendo o artigo e saiba como a CMOS DRAKE pode ser sua parceira!
Conheça a linha de eletrocardiógrafos interpretativos da CMOS DRAKE para diagnóstico preciso
Graças à sua capacidade de diagnosticar e identificar problemas cardíacos como arritmia cardíaca e taquicardia ventricular, os eletrocardiógrafos (ECG) são parte importante de qualquer hospital, constituindo o grupo dos principais equipamentos médicos.
Na CMOS DRAKE, temos a Família Elisha, linha de ECG multicanais, que contam com todos os acessórios necessários e tecnologias para otimizar o trabalho da equipe médica, como:
- Cabo de ECG 10 vias;
- Eletrodos tipo bulbo de peito;
- Eletrodos tipo clipe;
- Cabo de força;
- Bobina de impressão termossensível;
- Armazenamento de dados na memória interna de até mil relatórios e exames;
- Transmissão de dados via USB, cartão SD ou rede internet, com a possibilidade de enviar relatórios online por e-mail ou FTP (File Transfer Protocol), o protocolo padrão para transferência de arquivos;
- 12 derivações simultâneas na tela e impressão de até 12 canais simultâneos.
Além disso, os ECGs também auxiliam no processo de avaliação do quadro por diversos fatores. Em primeiro lugar, é um equipamento de alta sensibilidade e resolução, apresentando todas as variações no monitoramento do paciente de maneira clara.
Também, graças ao seu software amigável e intuitivo, o médico não tem problemas em procurar os dados relevantes sobre os pacientes, nem para configurar o aparelho para uso, podendo também consultar informações que foram relevantes.
Mas o mais importante para a sua capacidade de diagnóstico é a tecnologia de filtragem adaptativa, garantindo que o sinal ECG tenha mais qualidade e precisão, e seu avançado algoritmo de análise. Ele é responsável por:
- Realizar diagnósticos automáticos;
- Suportar a detecção de marcapasso de duplo polo;
- Distinguir idade, sexo, raça e histórico do paciente através de sua interpretação automática.
Tudo isso combinado à coleta de sinais, em tempo real (além de haver outras opções de amostragem) permite que a equipe médica tenha acesso à avaliação clínica do paciente com rapidez e praticidade.