O ventilador pulmonar hospitalar é um dos equipamentos mais importantes para a recuperação de pacientes:
- Com quadros de insuficiência respiratória;
- Sedados e impossibilitados de respirar;
- Em recuperação de problemas respiratórios.
Para dar todo o suporte necessário nesses momentos tão delicados, é preciso que o respirador seja confiável e de qualidade. O ventilador pulmonar Ruah, da CMOS DRAKE, é a melhor e mais completa opção para contribuir na sobrevida e recuperação dos pacientes. Continue a leitura para entender os motivos.
O que avaliar na hora de comprar um ventilador pulmonar hospitalar
Na hora de escolher um ventilador pulmonar hospitalar é importante ficar atento a algumas características básicas que trazem maior confiabilidade e eficácia para o equipamentos:
- Registro na Anvisa;
- Atendimento a ventilação mecânica invasiva e não invasiva;
- Atendimento adulto e infantil;
- Duplo controle de ventilação — por volume e pressão;
- Existência de modos avançados de ventilação, como modo de ventilação com pressão positiva (IPPV), por exemplo;
- Bateria de longa duração;
- Itens de segurança, como modos de ventilação backup, válvula de segurança anti-asfixia, bloqueio de teclas e sistema avançado de alarmes
Conheça o ventilador pulmonar hospitalar da CMOS DRAKE
O ventilador Ruah da CMOS DRAKE apresenta todos esses itens, além de alguns diferenciais que contribuem para a maior sobrevida do paciente.
Por exemplo, ele conta com nove modos de ventilação. Isso é muito importante visto que, sendo um equipamento para hospital capaz de acompanhar todo o processo de tratamento, desde o momento em que o paciente precisa de suporte parcial, na piora, com o suporte total para respirar, até a fase desmame, recuperação e períodos de fisioterapia.
Para garantir maior versatilidade e agilidade no atendimento, o ventilador pulmonar avançado da CMOS DRAKE pode ser transportado com ou sem o pedestal, pois ele desencaixa do pedestal e ainda possui uma alça para transporte.
Ele ainda conta com duas baterias recarregáveis com nove horas de duração, sendo uma autonomia fundamental para assegurar o bem-estar do paciente, mesmo se ocorrer alguma queda no fornecimento de energia, por exemplo.
Os sensores de pressão, fluxo e oxigênio são posicionados internamente. E isso é um grande diferencial do ventilador pulmonar hospitalar avançado da CMOS DRAKE, que faz com que os seus componentes tenham maior durabilidade, aumentando a vida útil e garantindo, ainda, um melhor custo-benefício do equipamento.
O ventilador Ruah possui interface intuitiva e tela sensível ao toque, com vários parâmetros de monitorização, como:
- Frequência respiratória;
- Pressões das vias aéreas: máxima, platô e média;
- Gráfico de tendências das últimas 24 horas;
- Volume corrente;
- Gráfico com curvas de: pressão, volume e fluxo (pelo tempo);
- Parâmetros da mecânica respiratória: complacência / resistência / auto PEEP / pressão de oclusão.
Além disso, o respirador da CMOS DRAKE possui vários sistemas de segurança, como duplo processamento, modo ventilação de backup automático, autoteste ao ligar e avançado sistema de alarmes.
Leve já toda essa tecnologia para o seu hospital! Preencha o formulário de contato abaixo para falar com um dos consultores da CMOS DRAKE e garantir o seu ventilador pulmonar Ruah!