CMOS DRAKE apresenta DEA no CONDOTECH

01/04/2022

Discutir sobre tecnologias voltadas a incorporação, projeto, implantação e administração de condomínios é cada vez mais necessária, especialmente num momento no qual a cultura organizacional passa por constantes mudanças. Em virtude de discutir esse contexto, o Instituto Cidades & Condomínios promove, nos dias 8 e 9 de abril, mais uma edição do CONDOTECH, evento especializado em conteúdos e tecnologias voltadas para a gestão e administração de condomínios.

Em 2022, um dos destaques na programação de expositores é a empresa mineira CMOS DRAKE. A empresa fabricante de desfibriladores cardíacos, com mais de 30 anos de experiência, irá mostrar como é imprescindível que os condomínios disponham da tecnologia do Desfibrilador Externo Automático (DEA) em suas instalações para que os condôminos tenham mais chances de salvamento no caso de paradas cardíacas.

Afinal mais de 200mil pessoas morrem por ano no brasil dentro das residências vítimas de paradas cardíacas. E a tecnologia do DEA ao alcance dentro dos condomínios pode reduzir drasticamente esses índices por garantir o socorro adequado a um apara cardíaca antes mesmo da chegada do resgate.

Além do stand e informações sobre como ter um DEA em seu condomínio, a CMOS DRAKE também entrega ao público presente uma palestra muito importante para a prevenção da morte súbita nos condomínios com o Dr. Agnaldo Píspico, é médico cardiologista, intensivista e Diretor do Centro de treinamento de Emergências da Sociedade de Cardiologia de São Paulo – Socesp, estará marcando presença em nosso stand no CONDOTECH. O médico é especialista na área de emergências com ênfase na ressuscitação cardiopulmonar.

O Médico Cardiologista irá palestrar no evento sobre a prevenção da morte súbitas em condomínios com o tema: MORTE SÚBITA – O QUE FAZER ANTES DO SAMU CHEGAR? Seu condomínio está preparado salvar vidas?

A palestra acontece no dia 9 de abril, às 10 horas.

O CONDOTECH será realizado no Teatro Cultura Inglesa, localizado na Rua Deputado Lacerda Franco, número 333, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, bem próximo da estação Faria Lima. Em ambos os dias, a exposição e palestras ocorrem de 8h às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog