6 motivos para comprar equipamentos hospitalares na Cmos Drake

17/05/2021

equipamentos cmos drake

Adquirir equipamentos de alta tecnologia é imprescindível para a melhoria dos procedimentos e para a qualidade dos serviços hospitalares. Se você está buscando por produtos de qualidade e um atendimento de excelência, na CMOS Drake você encontra as melhores soluções.

Confira os principais diferenciais dos nossos produtos e todos os motivos para comprar equipamentos hospitalares na CMOS Drake.

A importância de equipamentos de tecnologia avançada para o seu hospital

Para acompanhar a evolução dos procedimentos e técnicas médicas, a tecnologia está constantemente oferecendo soluções mais efetivas para os ambientes hospitalares. É importante estar atento aos lançamentos de novos recursos e tecnologias para promover melhores equipamentos e condições para o desenvolvimento com excelência das funções da sua equipe.

Com equipamentos de alta tecnologia e confiabilidade, o seu hospital se destaca com diferencial e autoridade no setor de saúde. Tecnologia pode trazer diversos recursos que facilitam o dia a dia da equipe, trazem dinamismo e mais eficácia e segurança nos atendimentos. Entre essas tecnologias, podemos dar destaque para os recursos tecnológicos que permitem a integração dos equipamentos médicos a centrais e sistemas de prontuário e telemedicina. Muitos dos equipamentos CMOS DRAKE já contam com essa possibilidade, e isso contribui com destaque para um melhor controle dos procedimentos realizados nos pacientes e uma melhor execução das atividades médicas.

A escolha de equipamentos pode impactar nos procedimentos e na recuperação dos pacientes?

Equipamentos com tecnologias avançadas contribuem para resultados mais assertivos e procedimentos muito mais precisos do que os equipamentos tradicionais, além de contribuírem até mesmo para a recuperação mais rápida do paciente. Ao implantar equipamentos hospitalares inovadores no seu hospital ou na sua clínica, seus pacientes estarão melhor assistidos.

Esse investimento oferece uma maior autonomia para a sua equipe médica, otimizando o tempo de atendimento e apresentando resultados positivos tanto para os procedimentos internos do hospital quanto para a visibilidade e conceito da instituição externamente.

Uma infraestrutura médica avançada, garante aos médicos uma melhor orientação para um trabalho de maior qualidade e excelência. Por isso é muito importante escolher bem as marcas que fazem parte de seu parque de equipamentos hospitalares e também verificar com frequência a necessidade de susbituir equipamentos por modelos mais novos, mais completos e eficazes.

Dentre os diferenciais dos novos equipamentos disponíveis no mercado podemos citar a diminuição de erros e falhas, serviços de maior qualidade, e que permitem tratamentos mais assertivos e maior confiança para o seu paciente e para a sua equipe.

6 motivos para comprar equipamentos na CMOS DRAKE

A CMOS DRAKE é responsável por oferecer soluções inovadoras e modernas para o setor hospitalar, com destaque para os equipamentos de CTI, buscando atender às demandas da sua clínica ou de seu hospital com tecnologia de ponta, comprometimento e confiabilidade.

A seguir confira os principais motivos para comprar os seus equipamentos médicos na CMOS DRAKE .

01) Tecnologia brasileira com a incorporação das melhores tecnologias do mundo

Na CMOS DRAKE você conta com uma variedade de equipamentos que são essenciais para diversos procedimentos médicos produzidos por uma indústria 100% nacional com mais de 30 aos de tradição sólida no mercado. E além de contar com a proximidade de ter a indústria próxima de você, nossos equipamentos possuem tecnologia incorporada das melhores tecnologias do mundo, como por exemplo a parceria com a tecnologia de capnografia Respironics da Phillips (EUA), tencnologia de pressão não Invasiva (PNI) Par-medizin (Alemanha), tecnologia Sun Tech Medical (EUA), tecnologia de respiração com itens importados da comunidade europeia como sistema de válvulas e sensores da estadunidense Parker, entre outras parcerias de sucesso.

02) Pioneirismo e tradição em constante expansão e 30 anos de história

A CMOS DRAKE é pioneira em Desfibriladores e na tecnologia bifásica na América Latina, iniciou sua trajetória ainda na década de 80 e desde então não para de crescer e desenvolver novas tecnologias e equipamentos. Além do pioneirismo e de sermos referência no mercado internacional no DEA life 400, que está presente em diversos países da América Latina, Ásia e Oceania e é o DEA referência no Brasil, estamos em constante evolução de nossa linha e tecnologias. Além da tradição em desfibrilação e cardioversão, agora também atuamos com excelência em infusão, monitorização, ventilação e diagnóstico com os eletrocardiógrafos interpretativos. Conheça nossa linha completa de equipamentos.

03) Ofertas imperdíveis e negociação direto com a fábrica

Aqui você pode negociar diretamente com a fábrica e encontrar promoções imperdíveis com ofertas e condições especiais, além de lhe garantir um atendimento especializado e preferência para futuras solicitações. Seja você pessoa física ou jurídica, de pequeno ou grande porte, temos sempre condições especiais e imperdíveis para fornecer os melhores equipamentos. Comprar direto conosco é uma excelente opção para quem deseja economizar e adquirir produtos de qualidade garantida e alta confiabilidade com todos os benefícios de conversar direto com os especialistas para te orientar para a melhor compra e soluções. Além disso, acesse também nossa loja virtual e confira os itens e condições também disponíveis para compra online.

04) Acessibilidade, proximidade e custo-benefício

Você pode negociar, tirar dúvidas e comprar equipamentos através dos nossos canais online, sem a necessidade de se locomover, atendimentos via whatsapp, site, chat, e-mails e telefone. Tornamos nosso atendimento cada vez mais acessível e flexível para garantir o conforto de nossos clientes e o melhor atendimento no seu momento de compra. Estamos próximos e disponíveis para a compra consultiva em que você pode tirar todas suas dúvidas com especialistas antes e depois da compra dos seus equipamentos.

E além disso tudo você ainda conta com o excelente custo-benefício de nossos equipamentos e preço baixo de nossos acessórios de reposição, como as pás de choque descartáveis do DEA, por exemplo, que se destacam por um dos melhores custos de insumos do mercado.

05) Soluções completas para equipar hospitais e CTIs

A CMOS Drake vem expandindo sua linha de equipamentos hospitalares para oferecer cada vez soluções mais completas para hospitais, principalmente para equipar CTIs e UTIs. Como você pode ver atendemos agora setor de desfibrilação, cardioversão, infusão, monitorização, ventilação e diagnóstico. Conheça nossa linha de equipamentos:

Ventilador Pulmonar Avançado →

Monitores Multiparamétricos →

Bomba de Infusão Universal →

Cardioversor VIVO →

Eletrocardiógrafos →

Desfibrilador Automático DEA →

06) Atendemos a todo o perfil de público

A CMOS DRAKE atende desde hospitais a consumidor final. Seja você pessoa física ou jurídica, de pequeno ou grande porte. Atendemos todos os perfis de hospitais e clínicas, vendemos também para o setor público, e atendemos também industrias, empresas de diversos setores que precisam contar com ambulatório médico e também com a segurança de um DEA em suas instalações e também pessoas físicas que querem contar com essa segurança em suas, casas, condomínios e outros ambientes que frequentam.

A além da venda, atendemos também serviços de locação.

Porque investir em equipamentos de alta tecnologia

Além do posicionamento com conceito e autoridade no segmento em que atende, os equipamentos de alta tecnologia tornam as atividades médicas mais ágeis, práticas e acessíveis. Aderir a uma tecnologia de ponta garante um melhor gerenciamento para a administração e melhorias para diversos setores da instituição, além de oferecer o melhor para seus pacientes.

A escolha do material para a sua clínica ou hospital deve ser realizada compreendendo todas as necessidades da sua instituição e procurando sempre os melhores fornecedores.

Conte sempre com a CMOS DRAKE para equipar sua clínica ou hospital da melhor maneira com os melhores equipamentos hospitalares.

Acesse o nosso site e confira nossos produtos e promoções. Para dúvidas e negociações entre em contato conosco e seja atendido por profissionais especializados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog