5 razões para escolher os monitores multiparamétricos da CMOS DRAKE

08/12/2020

monitor de sinais vitais 5 parâmetros

A evolução dos equipamentos utilizados para cuidados médicos é uma das razões para as grandes melhorias na qualidade de vida da população, de maneira geral. Para isso, é necessário tecnologia de ponta e muito estudo para criar os principais equipamentos na hora de ajudar os profissionais a realizarem seus serviços da melhor forma.

Uma das ferramentas essenciais neste processo é o monitor multiparamétrico, fundamental no trabalho de monitoramento dos sinais vitais do paciente. Principalmente, em casos mais graves que demandam cuidados maiores e com dados mais completos. E, dentre as marcas deste tipo de equipamento, a CMOS DRAKE é que se destaca.

Para entender melhor o porquê de a marca ser a principal referência no mercado de monitor multiparamétrico, a seguir apresentaremos algumas razões para escolher os modelos da empresa. Ao final deste conteúdo, será fácil perceber que qualquer unidade de saúde estará melhor preparada com a CMOS DRAKE como fornecedora.

1. Flexibilização para escolha dos serviços

Primeiro de tudo, é importante entender que as instituições médicas possuem, cada uma, suas próprias características e estrutura física, além do fato de os pacientes necessitarem de diferentes graus de monitoramento – desde os casos mais leves até situações graves e mais perigosas. Ou seja, é importante que os equipamentos sejam projetados também pensando na flexibilidade de utilização.

E os monitores multiparamétricos da CMOS DRAKE são criados e projetados com este intuito. As configurações são criadas de forma que os profissionais que utilizarão o serviço possam criar seus próprios parâmetros, com configurações flexíveis, que permitem diferentes abordagens baseado no local de internação, complexidade de cada caso e demais necessidades.

Além disso, pensando em capacidade de investimento e demandas, a CMOS DRAKE tem modelos de diferentes tamanhos de tela. Desde o Isaiah, com 12,1”, passando pelo Elijah, que oferece tela de 15”, até chegar ao Abraham, que conta com 17”. Para além do tamanho, são diversas as funções exercidas por cada um destes tipos, garantindo que o comprador possa escolher de forma personalizada os serviços que quer contar.

2. Alta tecnologia para entregar os melhores resultados

Hoje em dia, não é possível ter resultados de ponta sem alta tecnologia para alcançá-los. E aí reside mais uma razão para escolher a CMOS DRAKE.

A performance é acelerada pelo sistema rápido e eficiente, que proporciona resultados em tempo real aos médicos envolvidos no tratamento de determinado paciente. Não é segredo que, em determinados casos, cada segundo é relevante no cuidado para a recuperação de uma pessoa.

Por isso, a tecnologia dos monitores multiparamétricos é essencial, garantindo a utilização de um software que não trave e não perca um segundo sequer com erros de funcionamento. E é isso que os modelos da CMOS DRAKE entregam.

3. Interface simples e de fácil entendimento

Além disso, a interface criada é de simples entendimento por parte dos profissionais envolvidos, sem grandes segredos ou margem para erros na hora de ativação e uso da ferramenta. Afinal, tecnologia de ponta não precisa ser cercada por sistemas complexos e de difícil adaptação. Muito menos na área de saúde em que o atendimento precisa ser rápido e eficiente. E a alta tecnologia fornecida visa justamente a estes dois fundamentos.

Por fim, ainda dentro das vantagens geradas pela tecnologia de ponta utilizada, está a capacidade que o monitor multiparamétrico da CMOS DRAKE tem de coletar e armazenar dados/informações relevantes para as análises de casos e para o melhor acompanhamento das necessidades e evoluções dos pacientes. Tudo isso fica guardado e seguro, garantindo o acesso sempre que necessário.

4. Detalhes que melhoram o uso

O segredo das boas ferramentas está também nos detalhes que tornam seu uso mais fácil e agradável, melhorando a eficiência e garantindo maior velocidade. No caso do monitor, alguns exemplos são bastante claros.

Como a possibilidade de a equipe médica escolher se quer usar o touchscreen, teclado ou mouse. Pode parecer algo simples e “pequeno”, mas facilita muito a vida de quem usa e pode selecionar a ferramenta com a qual se adapta melhor para fazer o trabalho de forma mais rápida.

Além disso, os aparelhos da CMOS DRAKE são altamente resistentes, então não há risco de quebra em qualquer pequeno choque. Isso facilita quando é necessário transportar a máquina para outro ambiente. Os responsáveis pela movimentação não precisam ficar extremamente preocupados com esta questão.

Um detalhe técnico que também auxilia é a presença de uma ventoinha interna. Isso é extremamente útil a partir do momento em que evita maiores barulhos quando há o acionamento do serviço. Em uma unidade médica, o silêncio é essencial, ajudando na tranquilidade dos pacientes e na concentração dos médicos.

Estes pontos, embora pareçam coisas menores, formam um grupo de detalhes que melhoram o uso e a relação dos profissionais de saúde com o monitor multiparamétrico.

5. Central de Monitorização

Por fim, entre tantas vantagens, ainda podemos citar uma funcionalidade bem interessante para quem utiliza o serviço da CMOS DRAKE: a possibilidade de ter uma Central de Monitorização, capaz de unificar dados dos diferentes monitores instalados pela instituição de saúde.

Hoje, um dos segredos da gestão e atuação profissional em qualquer segmento é a unidade e a integração de informações. Por isso, a CMOS DRAKE garante este serviço de unificação de dados para quem opta por utilizar os serviços da empresa.

Assim, os diferentes monitores podem ser gerenciados de uma única sala, otimizando o dia-a-dia dos profissionais e garantindo mais precisão nos atendimentos.

Estas são várias das vantagens de optar pelos serviços de uma empresa referência e capacitada, como é a CMOS DRAKE. Os monitores multiparamétricos são fundamentais para qualquer unidade de saúde e, assim, é importante ter o melhor serviço do mercado.

Por isso, é a sua vez. Não perca tempo e confira mais detalhes sobre este produto acessando o site da CMOS DRAKE. Em caso de qualquer dúvida, não se preocupe. Temos especialistas prontos para atendê-lo e responder suas perguntas. Fale conosco e vamos atuar juntos na melhor solução para a sua instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Blog