CMOS DRAKE e Abeclin promovem palestra na Feira Hospitalar

CMOS DRAKE e Abeclin

As paradas cardíacas matam mais de 300 mil pessoas por ano no Brasil. A população precisa estar ciente de que ações de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), em conjunto com um Desfibrilador Externo Automático (DEA) com Feedback de RCP, são essenciais para reduzir esse índice. Afinal a atuação conjunta com o dispositivo pode chegar a duplicar a taxa de sobrevivência. Pensando nessa questão tão importante a ser debatida e difundida no meio médico, a CMOS DRAKEindústria pioneira em DEAs na América Latina, em parceria com a Abeclin, Associação Brasileira de Engenharia Clínica, trazem a palestra da sobre o tema apresentada por  Thatiane Facholi Polastri.

Garanta sua vaga gratuitamente e venha saber mais sobre o tema.

Também serão apresentados os detalhes sobre o projeto de Realidade Virtual Aplicada ao DEA com Feedback de RCP  da CMOS DRAKE e a MedRoom.

OBS. IMPORTANTE: Para entrada na Feira Hospitalar é necessário cadastrar a credencial GRATUITA. CLIQUE AQUI para cadastrar.

Thatiane Facholi Polastri é Mestranda do Programa de Pós Graduação Em Gerenciamento em Enfermagem (PPGEn) da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo, Especialista em Enfermagem em Cardiologia pelo InCor HCFMUSP, Coordenadora dos cursos de Suporte Básico e Avançado de Vida em Cardiologia do Laboratório de Treinamento e Simulação em Emergências Cardiovasculares – LTSEC InCor HCFMUSP.

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA A PALESTRA DA CMOS E DA ABECLIN AQUI

CMOS DRAKE e Abeclin