PÁS DE CHOQUE ADESIVAS CONEC. PRETO F7988/CM

  • Nenhum comentário

R$619,00

Eletrodos descartáveis adesivos para uso no seu Desfibrilador Dea Life 400 Futura CMOS DRAKE.

Limpar
SKU: Não aplicável Categorias: ,

Descrição

Eletrodos descartáveis adesivos para uso no seu Desfibrilador Dea Life 400 Futura CMOS DRAKE.

 

CLIQUE AQUI para solicitAR orçamento com forma de pagamento, parcelamento ou outra negociAção personalizada.

 

ATENÇÃO: antes de adquirir o eletrodo, confira o modelo do conector no seu equipamento conforme figura abaixo.

Este é o modelo de PAS DE CHOQUE ADESIVAS – DEA – CONECTOR 4 VIAS PRETO – F7988/CM. Novo conector integrante dos equipamentos produzidos a partir de maio 2017.

Para adquIrir o modelo do conector AZUL, CLIQUE AQUI.
Caso fique em dúvida, entre em contato com nossos consultores e informe o Número de Série de seu equipamento, que se encontra em sua base inferior, para confirmar o modelo de conector correto.

 

Os eletrodos CMOS DRAKE multifunção descartáveis são constituídos por um par de eletrodos pré-gelificados, autoadesivos, equipados em cabo com um único conector bipolar para
a ligação direta ou indireta ao desfibrilador/estimulador.

A forma arredondada dos eletrodos contribui para uma densidade de corrente elétrica uniforme no momento da descarga de desfibrilação. E, portanto, REDUZ O RISCO DE QUEIMADURAS NA PELE DO PACIENTE.

O elevado isolamento dos materiais de proteção e o conector protegido limitam o perigo de microchoques elétricos indesejados. A pás de choque CMOS DRAKE são testados e
analisadas de acordo com as diretrizes e princípios da ISO 10993-1. A norma trata exclusivamente de testes de biocompatibilidade das partes aplicadas.

PROTEÇÃO E SEGURANÇA: Os eletrodos CMOS DRAKE são embalados em sacos herméticos, de material opaco, destinado a proteger o gel da luz e da umidade.

 

ATENÇÃO: Jamais utilize eletrodos de outros fornecedores devido ao risco de desuniformidade na densidade da corrente elétrica na desfibrilação. Isso pode trazer consequências graves ao
paciente, como queimaduras de pele e redução substancial da taxa de sobrevida. A utilização de eletrodos não homologados pela CMOS DRAKE pode afetar o desempenho essencial do
produto e colocar em risco pacientes e usuários. E também implica na perda da garantia do equipamento.

Validade: 2 anos.

Eletrodos têm validade determinada e são descartáveis. JAMAIS utilize-os mais de uma vez e sempre verifique a data de validade descrita em sua embalagem.

Prazo de entrega: 30 dias

CLIQUE AQUI para solicitAR orçamento com forma de pagamento, parcelamento ou outra negociAção personalizada.

 

Informação adicional

modelo

ADULTO, INFANTIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *