Manequim de Média Fidelidade Pediátrico

  • Nenhum comentário

Fora de estoque

REF: CM/ACLS-250 Categoria: Tag:

Descrição

 

  1. Pupilas: normal e midríase
  2. Pulso carotídeo pode ser palpado
  3. Manejo da via aérea: boca, nariz, língua, gengiva, faringe, esôfago e epiglote realistas, simula a liberação de corpo estranho, suporta a abertura das vias aéreas por meio de inclinações da cabeça, elevação do queixo e empuxo da mandíbula; suporta intubação endotraqueal.

Tórax e abdome

1) O manequim vem com órgãos: pulmões, estômago, bexiga e reto. Ambos os pulmões suportam a ventilação e  líquidos podem ser injetados ou drenados para fora da bexiga e do reto.

2) A punção e descompressão do pneumotórax podem ser realizadas bilateralmente.

3) Auscultação: sons cardíacos, respiratórios, intestinais e o som cardíaco normal e o som da respiração variam com a freqüência cardíaca e freqüência respiratória monitoradas.

4) Sondagem gástrica: suporta a lavagem gástrica e a operação de descompressão gastrointestinal, detecta a posição da sonda através da ausculta e os líquidos gástricos podem ser extraídos após procedimento bem sucedido.

5) Cateterismo uretral: a parte do períneo menino e menina é intercambiável, suporta cateterismo masculino e feminino.

  1. CPR: suporta múltiplas vias de ventilação: boca a boca, boca a nariz, BVM a boca e intubação orotraqueal, etc; monitoramento eletrônico da abertura das vias aéreas, profundidade de intubação, tempos de sopro e volume corrente, tempos de compressão e freqüência, locais de compressão e profundidade e auto-julgamento da razão entre compressão e venilação.

★ Desfibrilação real e criação de ritmo, a energia máxima é de 360J

★ Monitoramento de ECG

Membros: permite medir manualmente a pressão arterial, punção venosa / transfusão, cuidados com a pele, injeção intramuscular, punção da medula óssea (tíbia), vértebras cervicais flexíveis e as articulações tornam possível ajustar a posição do corpo de sentado a decúbito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *